Associação Comercial e Industrial de Jales reforça regras sanitárias que devem ser seguidas por empresários e toda população

  • 15/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Associação Comercial e Industrial de Jales reforça regras sanitárias que devem ser seguidas por empresários e toda população

A Associação Comercial e Industrial de Jales mantém seu compromisso com os associados e toda classe empresarial da região e reforça a necessidade de todos continuarem seguindo as medidas de prevenção a Covid-19.

Continua sendo obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos como ruas, praças, em templos religiosos e dentro de qualquer estabelecimento comercial. Nesses locais, também é importante que as aglomerações sejam evitadas. É responsabilidade do lojista, por exemplo, controlar a quantidade de clientes dentro da loja, para que seja respeitado o distanciamento entre eles, como recomendam as autoridades em saúde.

Toda a população também precisa manter o hábito de higienizar sempre as mãos e pertences, seja com álcool em gel ou água e sabão, mesmo que já esteja vacinado. É uma forma de barrar a transmissão do vírus, que pode infectar qualquer pessoa, mesmo que já esteja vacinada.

Para facilitar o acesso a informação, a ACIJ disponibiliza em seu site um arquivo compactado com várias artes que podem ser baixadas, impressas e afixadas em locais de fácil visibilidade dos clientes. Elas destacam a proibição das aglomerações, lembram os grupos de risco e reforçam o uso das máscaras. Para baixar, basta acessar o site da ACIJ, ir na barra de ferramentas, entrar em “Downloads Úteis” e, em seguida, clicar sobre o ícone “Kit Comércio Covid-19”, ou então, acessar direto o link acijales.com.br/biblioteca-acij/.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. REI DA PECUÁRIA

RONALDO VIOLA E PRAIANO

top2
2. PRETINHO ALEIJADO

TIAÕ CARREIRO & PARDINHO

top3
3. A MARCA DA FERRADURA

TONICO E TINOCO

top4
4. FOLHA SECA

AMADO BATISTA (part SIMONE E SIMARIA)

top5
5. FRIO DA MADRUGADA

RIO NEGRO E SOLIMÕES

Anunciantes